Categorias: Eventos Webmaker

I Maker Party Week São Paulo – Quarto e Quinto Dias

Os dois últimos dias de Maker Party Week SP no litoral continuaram sendo tão empolgantes quanto os outros. As 3 oficinas aconteceram no Sesc da cidade de Santos e contaram com a presença de várias pessoas que já haviam participado de outros eventos, e resolveram repetir a dose em outra oficina super divertida, além de participantes que estavam lá pela primeira vez.
Oficina no SescConseguir atingir esses dois tipos de público foi um desafio para os voluntários da Mozilla. Foi necessário dividir a equipe para trabalhar a oficina original com quem não havia feito e uma nova com quem já havia participado.

A pedido dos participantes optou-se por manter a primeira parte da oficina e na segunda parte quem já havia criado sua própria página aprendeu desta vez a criar um “Meme” utilizando a ferramenta Thimble.
Oficina no Ses

Você pode conferir todas as páginas e memes feitos durante a semana procurando pela tag MakerPartyWeekSP no site webmaker.org

A equipe de vonluntários da comunidade Mozilla Brasil agradece ao Sesc Santos pelo espaço e apoio  que recebeu nesta semana de oficinas e espera voltar em breve para novos eventos em parceria.

Veja fotos dos dois últimos dias da Maker Party Week São Paulo no litoral:

Não esqueça de dar uma olhadinha em nosso Photo booth:

E aqui mais posts incríveis sobre essa semana:
Maker Party Week SP – Último Dia
Maker Party Week SP – Terceiro Dia
Maker Party Week SP – Segundo Dia
Maker Party Week SP – Segundo Dia – Blog do Coragem
Maker Party Week SP – Blog do Coragem
Maker Party Week SP – Primeiro Dia

Ainda não há comentários

Publicar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *