Categorias: Firefox

Pocket: melhor que os favoritos

Em nossas pesquisas diárias através do indomável e selvagem país chamado web, precisamos de uma maneira para acompanhar todo o conteúdo maravilhoso que encontramos — algo mais poderoso e flexível do que simplesmente favoritar ou deixar dezenas de abas abertas. O pessoal do Pocket trabalhou arduamente para criar uma maneira melhor de salvar aqueles conteúdos legais da web para mais tarde e nós ficamos tão impressionados que o trouxemos para dentro da família Mozilla.

Conheça o Pocket para Firefox. O Pocket salva páginas da web para você assistir, ler ou ouvir mais tarde, sem distrações. É como os favoritos, mas melhor. E já é incorporado no Firefox. Tipo, está lá, agora mesmo. Não o vê? Certifique-se de baixar a versão mais recente do Firefox.

Mas como eu sei se o Pocket é o ideal para mim? Se você é alguém que:

  • Tem dezenas de abas abertas (sem intenção de fechá-las)
  • Usa favoritos e sabe que favoritos podem ser melhores
  • Manda links por e-mail para si mesmo para acompanhar as coisas legais da web

…então o Pocket para Firefox o tornará um explorador web mais feliz. É absurdamente fácil. Clique nesse botãozinho na sua barra de ferramentas a qualquer momento quando você encontrar uma página da web que você gosta: uma receita saborosa, uma longa entrevista com o inventor do banho de espuma, ou instruções sobre como construir uma nave espacial com barbantes e clipes que papel.

Abra o que você salvou mais tarde na sua lista do Pocket, uma zona livre de distrações preenchida com as histórias que você quer voltar a ver com menos vídeos de reprodução automática e banners piscando. Leia artigos em seus dispositivos móveis quando você tem um longo trajeto ou WiFi inconstante. Salve um clipe do YouTube em seu notebook agora e veja o mais tarde no seu iPhone, Android ou Kindle Fire. Até mesmo e-mail com coisas legais você encontrará em sua lista.

Como um usuário do Pocket, você também receberá recomendações personalizadas com base no material que você salva ou descobre ao pesquisar com o Pocket Explore. É como se o ótimo conteúdo que você favoritou ganhasse vida.

Seu Pocket = seu espaço. Esperamos ansiosamente que você experimente-o. Obtenha o Pocket hoje!

Fonte: Blog Mozilla