Por que o meu computador está tão lento? Seu navegador precisa de um ajuste.
Categorias: Firefox

Por que o meu computador está tão lento? Seu navegador precisa de um ajuste.

Ninguém quer navegar lentamente na Internet. (Afinal, é para ser uma banda larga.) Esta lista rápida de ajuda fará você sentir o vento em seus cabelos.

Atualize o seu navegador

As atualizações são como uma troca de óleo: é fácil ignorá-las, mas eventualmente sua negligência irá aparecer. No entanto, instale as atualizações à medida que elas chegam e você aproveitará os benefícios adquiridos: um navegador que está ficando cada vez mais rápido, mais enxuto e mais seguro. Aqui estão mais informações…

Verifique as suas extensões

As extensões são semelhantes a itens opcionais de um carro: elas são projetadas para ampliar o desempenho do seu navegador, gerenciar e exibir as coisas que você vê on-line. Mas, como acontece com esses itens, é provável que você tenha algumas extensões que não precisa. Verifique a sua lista para ver o que pode deixar a sua navegação lenta e desativar as extensões que você não está usando.

Favorite essas abas preciosas

Nós ouvimos você: também salvamos abas para ver depois. E o “depois” nunca acontece, e a próxima coisa que você conhece tem 432 abas no seu baú. Favorite suas abas para que você não as perca, mas seu navegador não precisa carregá-las. O Firefox tem uma barra de favoritos realmente incrível – confira.

Tente fechar o seu navegador

Se o seu computador ainda estiver lento quando seu navegador estiver fechado, você tem que culpar outro programa.

Você sabia que isso estava chegando: Baixe o Firefox

O recurso de restauração do Firefox pode solucionar muitos problemas que podem diminuir a sua velocidade. Com toda a facilidade, ele restaura o Firefox em seu estado padrão ao salvar suas informações essenciais como os favoritos, as senhas e as abas abertas. Geralmente, não fazemos propaganda do nosso próprio conteúdo, mas o novo Firefox é mais rápido, mais enxuto e mais multitarefa do que nunca. É como navegar na web em um carro novo.