Categorias: Mozilla

Mozilla dá início ao concurso Firefox Flicks com divulgação dos juízes

Estamos muito contentes em lançar oficialmente o concurso de vídeos Firefox Flicks, divulgando nosso quadro de juízes e prêmios.

Com o concurso Firefox Flicks, buscamos motivar novos produtores de videos, animadores e criadores do mundo inteiro a produzir e enviar pequenos filmes que eduquem os usuários sobre os problemas que afetam suas vidas online, como privacidade e segurança, e que também conscientizem as pessoas sobre o que torna o Firefox e a Mozilla únicos!

Entre os diretores, atores e empresários que compõem o júri dessa competição, há nomes como:

  • Edward Norton
  • Shauna Robertson
  • Couper Samuelson
  • Jeff Silver
  • Ben Silvermam

Qualquer pessoa ou equipe que envie um vídeo não terá seu trabalho julgado somente por produtores, atores e empresários de Hollywood. Eles também terão a chance de mostrar seu trabalho para milhões de pessoas do mundo inteiro e concorrerão a prêmios em dinheiro que podem ser utilizados para pagar estudos, comprar equipamentos ou financiar um próximo projeto criativo.

Ganhadores dos maiores prêmios: Haverão quatro ganhadores dos maiores prêmios. Um de cada uma das quatro regiões (EUA e Canadá, América Latina, Europa e Ásia) receberá 10.000 dólares.

Ganhadores das categorias: Em cada região será eleito um ganhador para cada categoria (Melhor filmagem de 30 segundos, Melhor animação, Melhor serviço de anúncio público, Melhor utilização de novas tecnologias livres). Cada um destes ganhadores receberá 5.000 dólares.

Vice-ganhadores das categorias: Em cada uma das categorias, será eleito um vice-ganhador por região que receberá um prêmio de 1.000 dólares.

E mais: os candidatos que ficarem entre os primeiros 1000 ganharão um kit exclusivo de prêmios do Firefox Flicks, que incluem camisetas, adesivos, canetas, notebooks e muito mais!

Também haverão prêmios dos patrocinadores que serão divulgados durante a competição. Confira estes três videos dirigidos pela Mozilla – Twilight, Noir e Dance – para começar a ter ideias!
O prazo final para envio de trabalhos é 1 de maio de 2012.

Para maiores informações, como regras de participação e categorias, por favor, acesse firefoxflicks.org

Ainda não há comentários

Publicar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *