Categorias: Firefox OS

LINE chega ao Firefox OS!

Na equipe de Suporte da Mozilla, o SUMO, entendemos que a necessidade de um aplicativo de mensagens há causado muito constrangimento entre os usuários do Firefox OS. Embora o desenvolvimento de aplicativos de terceiros, tais como estes, seja fora do nosso controle, dependendo apenas do interesse de cada desenvolvedor, a Mozilla vem trabalhando em colaboração com parceiros para garantir que as vozes dos nossos usuários sejam ouvidas.

Com isso em mente , estamos muito felizes em anunciar que LINE, aplicativo de mensagens instantâneas com mais de 300 milhões de usuários registrados em todo o mundo, acaba de ser adicionado ao Marketplace do Firefox OS!

LINE é o primeiro serviço de mensagens com uma base de usuários forte que acredita no Firefox OS e em uma Web aberta . Este aplicativo é totalmente compatível com as outras plataformas disponíveis, tornando-o muito mais fácil e divertido para manter contato com seus amigos e familiares. O desenvolvimento deste aplicativo solidifica a idéia do Firefox OS como o futuro dos dispositivos móvel, proporcionando a abertura, inovação e oportunidade na web.

Para baixar o LINE , basta pesquisar por “LINE” no Marketplace do seu dispositivo, ou acessando o seguinte link através do seu dispositivo Firefox OS :

Devido à parceria necessária entre a Telefónica e LINE para o desenvolvimento deste aplicativo, no momento, somente usuários da VIVO tem acesso a este serviço.

Também deve -se notar que, apesar de LINE ser o primeiro aplicativo de mensagens oficial para o Firefox OS, há muitas outras opções no Marketplace que permitem a comunicação de mensagens entre usuários. Loqui e ConnectA2 estão proporcionam uma compatibilidade razoável com o Whatsapp, enquanto o Facebook e MessageMe proporcionam outras alternativas de comunicação.

Estamos ansiosos para muitos novos aplicativos de qualidade cheguem ao Marketplace e ao Firefox OS em 2014.

Fiquem ligados!

Ainda não há comentários

Publicar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *