Categorias: Eventos

Mozilla Brasil na Latinoware 2016

Latinoware
A 13ª Conferencia Latino-americana de Software Livre ou Latinoware é um evento que ocorre anualmente no Parque Tecnológico Itaipu em Foz do Iguaçu, Paraná no Brasil. E neste ano, 2016, além de poder ampliar os seus conhecimentos sobre as ferramentas livres de desenvolvimento, o público poderá trocar experiências e impressões sobre os projetos inovadores de código aberto. Com uma proposta cada vez mais abrangente, a Latinoware se destaca por reunir um amplo conteúdo de informações, ideal para que estudantes, professores, pesquisadores e especialistas compartilhem os seus conhecimentos no mesmo ambiente. Um evento que que vai além da apresentação das novidades do setor.

A Conferência promove também a integração cultural, econômica e tecnológica da América Latina, visando ampliar os debates relacionados ao acesso às diferentes ferramentas de código aberto com diversas atividades relacionadas a tecnologia. A grade de Palestras, Minicursos pode ser visualizada através do sistema LAPSI do evento.

A Comunidade Mozilla Brasil faz sua presença novamente no Latinoware com diversas atividades, palestas, workshops e muito mais no seu stand.

Consulte a programação da Mozilla Brasil em nosso hotsite especial. 😀

Nos vemos em breve,
Geraldo Barros
Comunidade Mozilla Brasil

Ainda não há comentários

Publicar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *