Categorias: Firefox

Firefox para a Diversão

Extensões — ferramentas e recursos especiais que você pode adicionar ao Firefox — você pode deixar que o seu navegador faça coisas muito sérias, como ajudar a proteger sua privacidade on-line, bloquear anúncios, ajudar os com grandes downloads de mídia, reorganizar seus favoritos e muito mais.

Mas as extensões não são apenas para grandes tarefas. Às vezes, pode ser algo divertido. Vejamos o lado mais leve da personalização do navegador.

Quer uma pequena festa sempre que abrir uma nova aba? Há um monte de extensões que fazem o ato de abrir uma aba muito mais divertido. O Tabby Cat cria um gatinho animado em cada aba. Dê pequenos presentes para uma animação adicional. VOCÊ PODE TER UM PET AGORA MESMO!

Novas abas também podem aumentar o conhecimento. Random Unusual Wikipedia New Tab  exibe um assunto interessante da Wikipedia a cada inicialização de página. Você pode se surpreender. Hoje, aprendemos mais sobre a competição de mergulho no pântano.

New Tab Game oferece um jogo casual diferente com cada nova aba (além de uma lista conveniente e clicável de seus sites mais visitados). Todos os jogos são super simples de entender e jogar.

Às vezes, mesmo os jogos requerem muita energia quando você quer relaxar. Para ocasiões em que você quer simplesmente relaxar com algum entretenimento do YouTube, veja as ações mágicas para o YouTube. Esta extensão coloca uma série de recursos legais de personalização do YouTube diretamente no Firefox como a visualização em HD automática, bloqueio de anotações, modo de cinema, controle de volume na rolagem do mouse, filtros de efeitos de vídeo e muito mais.

Que tal alguma música? TuneYou Radio você encontra mais de 50 mil estações de rádio em todo o mundo.

E se você pudesse viajar no tempo e enviar o seu eu futuro um favorito do passado? Sem se preocupar em espremer-se através de um buraco de minhoca do espaço-tempo, você pode fazer exatamente isso com Time Capsule. Esta extensão permite que você pegue qualquer página favoritada e defina um ponto no futuro para que ela seja aberta automaticamente no Firefox. Horas, dias, meses até uma década no futuro!

É uma diversão para uma única postagem de blog. Mas se você quiser continuar explorando extensões e temas para o Firefox, visite addons.mozilla.org (AMO).