Categorias: Firefox

Suba de nível com novos recursos de produtividade no Firefox para iOS

Estamos anunciando novos recursos no Firefox para iOS para facilitar sua vida. Não importa se você é multitarefa ou alguém que não quer perder tempo, estamos lançando novos recursos para melhorar a sua produtividade.

Leve seus arquivos baixados para qualquer lugar

Para aqueles momentos em que você precisa sair do trabalho, mas deseja ler esse arquivo durante seu deslocamento diário ou posteriormente, agora fornecemos suporte aos arquivos baixados para seus dispositivos móveis. Primeiro faça o download para o seu dispositivo, acesse e compartilhe-o no menu principal, você encontrará uma pasta com todos os seus downloads.

Fácil de baixar

 

Uma pasta com seus downloads

 

Um único lugar para salvar seus links

Você já encontrou um artigo que chama a atenção, mas não tem tempo para lê-lo imediatamente? Adicionamos um menu completo para oferecer opções sobre o que fazer com o link. Você pode abri-lo diretamente no Firefox, adicioná-lo aos seus favoritos ou à sua lista de leitura para ler em sua conveniência ou enviá-lo para outro dispositivo vinculado à sua Conta Firefox.

Um menu único com opções

 

Você está sincronizado?

Você receberá a resposta rapidamente agora que ficou mais fácil ver se seu dispositivo móvel está conectado a todos os seus dispositivos em que você usa o Firefox. Clique no botão de menu listado em destaque na parte superior do menu do aplicativo. A partir daí, você verá se está sincronizado e, se não estiver, terá a opção de fazer isso. Se você não tem uma Conta Firefox, pode inscrever-se diretamente aqui.

Na parte superior do menu do aplicativo, você verá se está sincronizado ou não

O Firefox continua a trazer comodidade aos usuários do iOS. Para obter a versão mais recente do Firefox para iOS, visite a App Store.