Categorias: Firefox

Últimas versões do Firefox disponíveis hoje

As versões mais recentes do Firefox para desktop, Android e iOS lançadas hoje. Desde a nossa última atualização de lançamento, estamos trabalhando em algumas melhorias e estabelecendo as bases para os próximos lançamentos futuros. Para saber os detalhes do que há de novo no lançamento de hoje, confira as notas de lançamento (inglês).

Nos próximos meses, revelaremos e compartilharemos novos recursos que ajudarão as pessoas a se sentirem seguras enquanto estiverem na Web e se preocuparem menos com quem está coletando seus dados pessoais. Você pode ler mais sobre isso em nosso blog onde falamos sobre nossa abordagem ao Anti-rastreamento (inglês).

Atualizações mais recentes do Firefox para iOS adicionam mais personalizações

Recentemente, revelamos os recursos mais recentes do Firefox para iOS para personalizar sua experiência na web.

Mude o seu Firefox de Escuro para Claro

Agora, no Firefox para iOS, você pode alterar seu tema de Escuro para Claro com a mesma facilidade com que pode trocar o papel de parede em seu telefone. Para algumas pessoas, pode depender dos sites visitados e, para outras, é apenas uma questão de preferência. Seja qual for a sua escolha, você pode alternar facilmente entre temas escuros e claros, manual ou automaticamente.

Existem duas maneiras de conseguir isso. Você pode tocar em “Configurações” no painel do menu. Em seguida, toque em “Exibir” e escolha Claro ou Escuro. E você está pronto. Outra opção, você também pode ativá-lo automaticamente usando a opção Automático.

Escuro

Claro

Pesquise, alterne e gerencie facilmente as abas

Estamos tornando muito mais simples acessar o conteúdo que você deseja com várias melhorias nas abas do Firefox para iOS. Agora você pode gerenciar as configurações da aba em uma única visualização, permitindo que você faça alterações de maneira fácil e rápida. Além disso, você poderá pesquisar suas abas abertas e alternar facilmente entre navegação normal e privada.

Gerenciar configurações de abas em uma única visualização

Confira e baixe a última versão do Firefox Quantum disponível aqui. Para a versão mais recente do Firefox para iOS, visite a App Store.