Participe

Ser voluntário na Mozilla…
É mais do que ajudar… É aprender, colaborar e compartilhar habilidades com uma comunidade mundial de Mozillians (programadores, organizadores, ativistas e muitos outros) que trabalham para fazer da Web um lugar melhor para todos nós.


Comunidade Mozilla Brasil

Leia e siga o Diretrizes para participação na comunidade da Mozilla para que você possa aproveitar ao máximo a comunidade em um ambiente seguro e agradável para todos.

Junte-se a nossas discussões

Mozilla Brasil nas Redes Sociais

Canais de IRC

Canais de comunicação da comunidade Mozilla Brasil no IRC irc.mozilla.org (mais informações sobre a rede MozNet e como se conectar você pode encontrar na página da Wiki)

  • #mozilla-br
  • #sumo-br

Times funcionais

SuporteSuporte Mozilla – SUMO

Usado por mais de 400 milhões de pessoas, o suporte da Mozilla é mantido por uma comunidade de voluntários e funcionários entusiasmados que tentam dar suporte aos nossos usuários em todo o mundo. É aqui que você entra. Ajude milhões de usuários a obterem o máximo do seu navegador favorito, o Firefox. Suas contribuições vão alcançá-los em qualquer lugar do mundo e isso a partir do conforto do seu sofá. Junte-se à nós agora!

LocalizaçãoLocalização – L10n

Os produtos e projetos da Mozilla são utilizados diariamente por milhões de pessoas de todos os lugares do mundo e em mais de 80 idiomas diferentes. No Brasil, o time de localização é responsável por localizar e traduzir produtos, campanhas, sites e documentações, garantindo que todos tenham a oportunidade de usufruir os produtos e projetos da Mozilla no idioma Português do Brasil. Junte-se à nós agora!


Campanhas

Mozilla ActivateMozilla Activate

Mozilla Activate é uma campanha para Mozillians do mundo inteiro terem impacto em áreas chave da missão Mozilla. Você pode aprender mais sobre cada projeto e organizar atividades incríveis! Conheça todas as atividades!