Mozilla Pulse

Mozilla Pulse: Descubra e colabore em projetos para uma Internet saudável

Descubra e colabore em projetos para uma internet saudável. A Pulse “captura” e transmite um fluxo de projetos em missão para manter a Internet crescendo e saudável pela Mozilla Network.

Em todo o mundo, professores, engenheiros, ativistas e outros colaboram para proteger e ampliar a Internet como um recurso público global. Eles criam aplicativos incríveis, arte, ferramentas, jogos e campanhas. Seu impacto é tremendo, mas descentralizado. A rede Pulse revela a marca, o histórico e os momentos da Network, promove a colaboração e amplifica grandes vitórias.

Envolva-se!

A rede Pulse tem dezenas de projetos líderados pela Network — equipes da Mozilla, de organizações e instituições parceiras da Mozilla, projetos open source de todos os tipos e lugares, e projetos liderados pelos nossos líderes de projetos abertos.

E hoje mesmo você pode começar a descobrir e colaborar em projetos para uma Internet saudável! Aqui tem 4 passos simples para começar:

  1. Navegue até https://www.mozillapulse.org
  2. Clique em Issues
  3. Clique em uma das áreas da saúde da Internet que você quer começar a colaborar, que são:
    1. Descentralização
    2. Inclusão Digital
    3. Privacidade e Segurança
    4. Inovação Aberta
    5. Alfabetização Web
  4. Navegue pelos inúmeros projetos da rede e na página de cada projeto você encontrará informações sobre o projeto, como colaborar, links relevantes e até contato do líder do projeto! Faça um bom trabalho, pela saúde da Internet!

Compartilhe com a Pulse!

Você tem algo para compartilhar? Se pode ser útil para alguém em nossa rede, compartilhe-o! Pulse inclui links para produtos, projetos e softwares, relatórios de pesquisa e descobertas, postagens de blog, entrevistas e kits educacionais. Se puder ser útil, adicione-o a Pulse!

A Mozilla está em missão para manter a Internet crescendo e saudável. Junte-se a nós!

Ainda não há comentários

Publicar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *