Categorias: Mozilla

Bem-vindo Chris Lin, nosso novo vice-presidente de TI

Estamos animados em anunciar que Chris Lin juntou-se a nós na última segunda 07/05 como nosso novo vice-presidente de TI.

Chris trabalhará próximo a mim para dimensionarmos nosso impacto e otimizar a eficiência operacional. Ele será responsável pela estratégia, execução e operações da tecnologia de negócios, segurança da informação, gerenciamento de dados, serviços de rede e infraestrutura da Mozilla.

“Tenho a honra de me juntar à Mozilla em um momento tão empolgante e trabalhar com a equipe de TI para apoiar a organização à medida que desenvolvemos e crescemos nossos negócios e conhecimento técnico”, disse Chris Lin, vice-presidente de TI da Mozilla.

“A Mozilla é uma organização verdadeiramente orientada por missões, com ótimos produtos e tecnologias, ao mesmo tempo em que promove a saúde na Internet, incluindo privacidade, segurança, abertura, descentralização, inclusão digital e alfabetização na web. É maravilhoso fazer parte da Mozilla e contribuir para a nossa missão. ”

Chris Lin se junta à Mozilla com uma vasta experiência em TI, infraestrutura, gerenciamento de produtos e serviços em nuvem. Chris esteve recentemente no Facebook, onde foi Diretor de Infraestrutura de Plataforma Empresarial, supervisionando engenharia de plataforma centralizada em software, serviços de infraestrutura, operações de aplicativos e operações de dados para os negócios do Facebook.

Anteriormente, Chris ocupou outros cargos de liderança no setor, incluindo vice-presidente de infraestrutura da AutoDesk, vice-presidente de operações de engenharia e infra-estrutura da Symantec e diretor de serviços de arquitetura da VeriSign. Chris também é o fundador e ex-presidente e CEO da iDini Corporation, um provedor de computação em rede escalável para serviços em nuvem para operadoras que atendem a dispositivos móveis.

Junte-se a mim nas boas vindas de Chris para a Mozilla!

Denelle Dixon

Fonte: https://blog.mozilla.org/blog/2018/05/07/welcome-chris-lin-our-new-vice-president-of-it/