Categorias: Mozilla

Moth quer que você crie um tema do Firefox para a equipe San Francisco Shock

Em meados de 2020, fizemos parceria com a equipe San Francisco Shock do jogo Overwatch League para ajudar os fãs em casa a torcer por eles na Grande Final do campeonato. Isso inclui jogos com a Proteção Firefox e dar aos espectadores uma visão dos bastidores de um dia na vida dos jogadores da equipe SF Shock.

Antes do final da estação, queremos fazer uma última coisa para a equipe SF Shock e seus fãs. Um dos jogadores, Moth, compartilhou que o Firefox é o único navegador que ele usa. Aprendeu sobre o Firefox durante os estudos de engenharia de software na faculdade. O Firefox e a missão da Mozilla, junto com os valores de código aberto, é o que o mantém um usuário leal. Para celebrar isso, convidamos os fãs do SF Shock — e qualquer outra pessoa que possa se interessar — a projetar um tema original para o Firefox.

“Temos os fãs mais artísticos e criativos. Sempre ficamos fascinados pelas obras de arte deles”, disse Moth. “O Firefox sempre deu aos usuários a opção de personalizar o navegador, então que outra forma melhor de exibir as obras de arte de nossos fãs do que através de arte online que você pode ver todo dia nos temas do Firefox.”

Moth e a equipe SF Shock vão avaliar os trabalhos e selecionar os que eles mais gostarem. Além do vencedor poder se vangloriar, Moth também o vai celebrar ao:

  • Usar o tema vencedor em seu próprio navegador Firefox.
  • Destacar a obra de arte no cabeçalho de seu Twitter durante um mês.
  • Mostra a obra de arte e o tema em seu Twitch Overlay durante um mês.
  • Autografar e presentear blusas da equipe San Francisco Shock para os autores de suas três escolhas preferidas.

Detalhes:

Boa sorte!