Categorias: Firefox

O Pocket Oferece Novos Recursos para Ajudar Pessoas a Ler, Assistir e Escutar Através do iOS, Android e na Web

Nós sabemos que quando você salva algo no Pocket, existe uma razão para isso. Você está salvando algo que você quer aprender sobre, algo que te fascina, algo que ajudará a moldar e mudar você. Por isso nós trabalhamos duro para fazer do Pocket um lugar dedicado e tranquilo para se concentrar, assim você pode voltar e assimilar o que você salva quando estiver pronto.

A truque aqui é que na realidade das nossas vidas nem sempre tudo é tão simples. Nem sempre nas nossas vidas temos um momento de tranquilidade para poder tomar uma xícara de café em uma mão acompanhando com o Pocket na outra. Temos um trabalho a fazer, crianças para cuidar, e ir a escola. Mas com o Pocket, nós sempre trabalhamos duro para garantir que o Pocket seja um instrumento para se adaptar ao conteúdo que gira em torno da sua vida, liberando você do momento de distração e colocando você no controle.

Hoje, é com muita alegria que compartilhamos um novo Pocket, que torna mais fácil do que nunca, ler, assistir e escutar tudo o que você salvou de todas as maneiras: com o iOS, Android e na Web.

Escutar: um novo jeito de ler

 

Você pode escutar o conteúdo que você salvou de editores favoritos da web – tudo no Pocket. A sua lista do Pocket acabou de se tornar o seu próprio podcast pessoal, dirigido por você. O nosso novo recurso de escuta libera o conteúdo que você salvou para se adaptar na sua vida ocupada. Permite que você assimile artigos de quando e onde quer que esteja, seja na hora de dirigir, caminhar, fazer esportes, cozinhar, ou mesmo no trem.

Com a versão mais atualizada para escutar no iOS e Android, nós introduzimos uma voz que soa mais humana, com tecnologia Amazon Polly, e a capacidade de reproduzir sua lista de maneira simples e sem ter que usar as mãos. Para começar a escutar, basta abrir o Pocket e tocar no novo ícone de escuta no canto superior esquerdo.

Um novo Pocket, só para você

 

Com o Pocket, nós pretendíamos fazer dele um aplicativo diferente de qualquer outro no seu dispositivo. É intencionalmente um ambiente organizado e livre de distrações, feito com carinho para que você realmente possa ler.

Nós dividimos isso com um novo design, feito sob medida para que você possa se concentrar, se desligar do mundo e se ligar nos seus interesses. Ao abrir o Pocket, você vai perceber que ele foi redesenhado de cima para baixo. Criamos uma visualização de artigos nova, limpa, e organizada para te ajudar a assimilar e se concentrar. Introduzimos novos temas escuros e sépia em todo aplicativo para tornar a leitura mais confortável, independente do horário ou do dia. E atualizamos as fontes e a tipografia para tornar leituras longas mais confortáveis.

“Na Mozilla, nós amamos a web. Às vezes nós queremos surfar, e a equipe do Firefox tem trabalhado em maneiras de surfar como um campeão absoluto com recursos como o Firefox Advance,” disse Mark Mayo, Chief Product Officer, do Firefox. “Às vezes, porém, nós queremos nos acomodar, ler e escutar algumas páginas legais. É aí que o Pocket brilha, e o novo Pocket faz com que seja ainda mais fácil curtir o melhor da web quando você está na correria no seu próprio espaço dedicado e organizado. Eu amo isso.”

Trabalhando muito para você

Nós estamos contentes em poder entregar o Pocket 7.0 nas suas mãos hoje. Você pode baixar a última versão do Pocket na Google Play, App Store, e se você se juntar ao nosso Web Beta.

Como sempre, nós queremos a sua opinião – entre em contato conosco para dizer o que você pensa.

– Nate

Traduzido por: Rachel

Revisado por: Jhonatas