Categorias: Firefox

Firefox Lockbox agora no Android, mantendo suas senhas seguras

Se você for como a maioria dos usuários do Firefox, tem dezenas, senão centenas, de contas de acesso armazenadas em seu navegador. Quando você usa sua Conta Firefox, pode levar suas contas da web no Firefox do celular. Hoje, muitas dessas contas são as mesmas usadas nos aplicativos que você instala no celular. Por isso, estivemos trabalhando para que suas várias identidades online funcionem de acordo com seus termos.

Hoje, temos a satisfação de trazer o Firefox Lockbox para os usuários do Android, um aplicativo seguro que mantém as senhas com as pessoas, onde quer que estejam.

Assim como o Firefox Send, um serviço gratuito de transferência criptografada de arquivos que mantém privativas as informações pessoais lançado no início do mês, o Firefox Lockbox é baseado em outro experimento bem sucedido do Test Pilot. Desde seu lançamento para iOS, o Firefox Lockbox foi instalado mais de 50 mil vezes e recentemente otimizado para iPad. À medida que continuamos a evoluir nosso ecossistema de soluções que dão prioridade à privacidade, o Firefox Lockbox para Android é o próximo passo de nossos esforços em oferecer vantagens às pessoas quando se trata de mantê-las seguras online com ferramentas e serviços confiáveis do Firefox.

Diferente de gerenciadores de senhas tradicionais, o Firefox Lockbox é um aplicativo simples que oferece acesso fácil às senhas que você já armazenou no seu navegador Firefox. Nenhuma configuração adicional é necessária. Isso torna o Firefox Lockbox a solução perfeita para pessoas que querem proteger suas informações pessoais, mas podem não ter tempo (ou se lembrar) de escolher e transferir todas as suas senhas para um gerenciador de senhas.

Veja como funciona o Firefox Lockbox para Android:

Recupere suas senhas em qualquer lugar

Imagine que você oferece sua conta do Netflix para uma noitada de filmes na casa de amigos mas não lembra sua senha. Em vez de passar pelo processo de redefinição de senha, ou bloquear acidentalmente sua conta após muitas tentativas, o Firefox Lockbox permite recuperar sua senha facilmente no seu celular (agora em dispositivos iOS e Android), assim você pode entrar sem empecilhos. Além disso, você também pode usar identificação de rosto ou impressão digital para desbloquear o aplicativo, facilitando acessar suas senhas com segurança.

Recupere sua senha usando seu celular

Leve suas senhas com você em qualquer dispositivo

Controlar suas senhas em vários dispositivos pode ser desafiante, especialmente depois que muitos de nós as deixamos mais complexas para nos proteger contra vazamentos de dados online. Diga adeus à “cola” de senhas, armazenadas como nota ou “contato” no celular ou escritas num adesivo em sua mesa. O Firefox Lockbox funciona com preenchimento automático para harmonizar a transição do navegador Firefox de mesa para seu celular, preenchendo automaticamente no dispositivo móvel suas senhas de seus aplicativos de uso diário como Facebook ou Yelp, salvas no computador.

Preencha automaticamente as senhas salvas no seu computador

Manter o controle de suas senhas é um dos primeiros passos para assumir o controle de sua privacidade online e o Firefox Lockbox para Android está aqui para ajudá-lo.

Esperamos que experimente o Firefox Lockbox para Android hoje mesmo. Você pode baixá-lo no Google Play.