Categorias: Eventos

Mozilla Brasil no Osasco Open 2016

A Mozilla Brasil estará presente amanhã no Osasco Open, evento de tecnologia aberta de Osasco e teremos uma programação muito especial para falar sobre Compatibilidade Web e Rastreamento, Privacidade e Cibersegurança. Confira a nossa programação e faça parte!

Compatibilidade Web

Web Compatibility é um convite aberto à todos os desenvolvedores, usuários da web e desenvolvedores de navegadores para se unirem pela compatibilidade web. Aprenda a fazer da Web um lugar mais compatível com todos e para todos e o melhor de tudo de uma maneira super divertida! Relate erros e obtenha ajuda na resolução de problemas de compatibilidade em qualquer site. O projeto é desenvolvido por voluntários de todo o mundo e apoiado pela Mozilla em um esforço global para tornar a web melhor.

Fique Esperto na Web: Rastreamento, Cibersegurança e Vigilância Governamental

Fique Esperto na Web é o seu momento de questionar, aprender, fazer e conversar sobre cibersegurança, rastreamento e vigilância governamental na Internet, baseado nas políticas da Mozilla e de especialistas. Tome o controle, proteja-se e defenda suas informações na web.

Osasco Open
20 Agosto, 2016
Rua Camélia, 26 – Jd. das Flores – 06110-300 – Osasco, SP
https://osascopen.vpeventos.com

Ainda não há comentários

Publicar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *