Categorias: Evangelismo Mozilla

Porque a Mozilla se preocupa com o ACTA

Apenas algumas semanas passaram-se desde que nos juntamos a outras pessoas que se importam com a internet para o grande protesto virtual contra o PIPA (Protect IP Act) e contra o SOPA (Stop Online Piracy Act) nos Estados Unidos.

Agora outra proposta de política para internet é causa de preocupação, e muitos de vocês – especialmente na Europa – estão por dentro das discussões e atividades acerca do ACTA (Anti-Counterfeiting Trade Agreement).

Nós queríamos nos certificar de que vocês viram o blog post da Mitchell sobre o assunto, bem como um grupo que está sendo formado
(https://bugzilla.mozilla.org/show_bug.cgi?id=725933) que ajudará a definir os próximos passos a respeito do ACTA e compartilhará campanhas e atividades locais.

Citando o blogpost da Mitchell: “Construir uma internet saudável requer a participação de todos nós. Não podemos deixar isto por conta de processos privados e restrito a convidados apenas que excluem a maioria de nós… Por favor, considere aprender mais sobre isso e faça sua voz ser ouvida!”

Obrigado!
A comunidade Mozilla.

Ainda não há comentários

Publicar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *